Na última segunda feira, foi ofertado para o Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda um Workshop de Maquiagem para desfile, o qual foi ministrado pela Maquiadora Profissional Emily Assis.
O workshop aconteceu através do Projeto IFRS Fashion que trabalha tanto no planejamento dos desfiles da área, como também na organização de demais eventos e do Blog Fashion Class. As organizadoras, pensando em um maior aproveitamento dos materiais que o Instituto tem, elaboraram o curso para que os discentes não precisem gastar com a maquiagem de seus modelos e possam utilizar os produtos que o IFRS tem no dia do desfile.
Devido ao espaço disponível e um melhor aprendizado, participaram do workshop 10 duplas. A maquiadora primeiramente maquiou uma modelo mostrando todo passo a passo e dando dicas para os participantes. Após, foi a vez dos alunos colocarem em prática na sua dupla o que aprenderam e com a ajuda da ministrante, sanar as dúvidas que ainda restavam.
A coordenação e os discentes agradecem a disponibilidade da Maquiadora Emily por ter aceitado o convite. Temos certeza que foi uma noite de muito aprendizado para todos, pois com sua técnica e simpatia a ministrante conseguiu repassar seus conhecimentos e todos aprendemos um pouco mais sobre o mundo da maquiagem. Á todos que participaram do Workshop fica aqui o nosso muito obrigado!
Para você que está precisando de uma maquiagem maravilhosa para algum evento, ou que tenha vontade de participar de um workshop, deixaremos as redes sociais da Emily aqui, procure-a você não vai se arrepender.
Instragram: @emilyfassis
Facebook: Emily Assis
Confira agora algumas fotos do Workshop:
Texto: Letícia Frana
Deixe um comentário