Centro Tecnológico APL- Polo Vest de Erechim é Visitado pelos alunos do 5º Semestre do Curso de Design de Moda

O Centro Tecnológico APL- Polo Vest de Erechim foi criado devido a necessidade de aprimoramentos de técnicas e maquinários no setor têxtil da Região do Alto Uruguai. O Centro é uma realização do Sindivest e parceiros e nele está disponível para uso das empresas de pequeno, médio e grande porte uma máquina de corte eletrônica, uma enfestadeira eletrônica, sistema de modelagem, encaixe e ploter. Além de salas para cursos do sistema Optitex e costura. Em anexo ao Centro também está o banco do vestuário, onde as empresas podem levar seu resíduo têxtil para uma destinação correta.

A implantação do Centro Tecnológico é considerada um ganho para Erechim e região, pois o maquinário que se encontra lá é de alto valor, o que faz com que poucas empresas os possuam dentro de sua unidade fabril. Portanto, oportuniza as empresas o uso de um sistema de alta qualidade e eficiência por um baixo custo.

O 5° Semestre do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, pode conhecer e acompanhar o funcionamento do Centro na tarde da quarta feira do dia 03 de julho, aprimorando os conhecimentos vistos em aula.

Um comentário em “Centro Tecnológico APL- Polo Vest de Erechim é Visitado pelos alunos do 5º Semestre do Curso de Design de Moda

Adicione o seu

  1. Parabéns! Fiquei sabendo que o projeto original era da empresa Audaces e que ela entregaria licenças de software para os empresários. Foi uma surpresa quando vi a máquina chinesa, que é uma pena! Mas não dá para ganhar de todos os lados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: